O vereador Olímpio Guedes, faleceu na madrugada deste sábado (14), vítima de um atentado que ocorreu na última quinta (12), na Rua Dom Jackson, zona centro-sul da capital amazonense. Ele estava internado no Hospital 28 de Agosto, após ter sido atingido por um tiro no braço e na região do peito.

Até o presente momento as motivações do atentado ainda são desconhecidas pelos órgãos de segurança. O parlamentar já havia sofrido um outro atentado nos últimos oitos meses, no bairro do Coroado, porém conseguiu escapar com vida.

O vereador tinha 34 anos e no dia atentado estava na companhia de um outro vereador conhecido como Testa. Na ocasião um carro de cor prata parou ao lado do veículo do parlamentar e uma figura desconhecida desferiu tiros contra o vereador Olímpio.

Segundo informações um terceiro homem estava no carro com os dois parlamentares, mas saiu sem ferimentos, pois deixou o veículo antes do atentado. A Polícia Civil investiga os dois atentados, mas não revela nenhuma informação para não atrapalhar as investigações.