Famosos – Após causar polêmica na internet ao ser flagrado pedindo para uma fã não lhe “encostar”, o cantor sertanejo Wesley Safadão usou suas redes sociais neste domingo (15) para se explicar que o ocorrido foi apenas um “mal-entendido”. O show aconteceu no último sábado (14) em São Luís, no Estado do Maranhão.

Safadão disse que,  verificou que foi feito um cordão de isolamento para protegê-lo quando chegou no evento, então falou para os seguranças que aquilo não era necessário, pois ele ia tirar fotos com fãs que o aguardavam no local. Quando saiu do palco, Wesley foi gravado dizendo “Não encosta em mim. Não gosto de gente perto de mim”.

O cantor afirmou que estava apenas dizendo o que ele já teria dito quando estava entrando no palco, e que as palavras foram para sua equipe, não para seus fãs.

“Peço desculpas a menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi para você. Isso não vai ser para vocês [fãs] jamais. Nunca aconteceu e nunca vai acontecer”, disse Safadão.

A mulher que filmou o fato disse em suas redes sociais que está decepcionada com a suposta atitude no cantor.