Amazonas – O senador Omar Aziz (PSD-AM) esteve presente em zonas diferentes da capital amazonense, na última quinta-feira (26/5), reunido com aproximadamente 700 pessoas, entre a população e várias lideranças. O parlamentar prestou contas das suas ações no senado federal e a importância do investimento em programas sociais.

O Amazonas precisa voltar a investir em programas sociais, principalmente no atendimento aos jovens com dependência química, bem como aos familiares deles. Falei a respeito com, aproximadamente, 700 pessoas em dois encontros que tive nesta noite. O primeiro no conjunto Shangrilá, Parque 10, organizado pelo @vereadorbessa, onde também esteve o deputado e amigo @boscosaraiva; e o segundo no Jorge Teixeira, zona Leste, a convite dos amigos do @_instituto_mulheres_soberanas, onde também estava o deputado, amigo e companheiro de partido @sidneyleite_”, escreveu o senador nas redes sociais.

No bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, o senador reuniu com integrantes do Instituto Mulheres soberanas e reforçou o compromisso com a sociedade.

Nessas minhas caminhadas pela capital e interior, tenho percebido que algumas demandas têm sido pautadas com frequência, como o desemprego, a redução da renda das famílias, o aumento da sensação de insegurança e a falta de mais políticas públicas nas áreas sociais“, escreveu Aziz.

O comprometimento com os amazonenses também entrou na pauta com as lideranças presentes no encontro com à comunidade.

Essa conversa com o povo é muito importante! É minha obrigação buscar mais recursos e investimentos para o nosso Estado! Podem ter certeza que continuarei a lutar incansavelmente por melhorias para o Amazonas!”, finalizou o senador.