A ‘Marcha pra Jesus’ está sendo chamada de ‘Marcha pra Bolsonaro’ por alguns internautas e simpatizantes do evento religioso que chega à sua 28ª edição na capital amazonense.

O evento que conta com a organização da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM), reuniu não só os fiéis, como também o próprio presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, que desembarcou na manhã deste sábado (28) em Manaus.

Segundo informações o evento religioso estaria sendo ‘confundido’ com evento político, uma vez que circulas imagens nas redes sociais de grupos, inflando balões com a imagem do atual presidente.

Ainda de acordo com um internauta, que preferiu não ser identificado, a reunião vêm cada vez mais deixando de ser um ato religioso, e está se transformando em palco pra brigas e política.

‘Estão fazendo palanques políticos, as pessoas estão indo para aclamá-los, e no final Jesus e Deus, que eram para ser os mais exaltados e aclamados acabam sendo esquecidos pelos fiéis’, destacou o internauta.

Ainda de acordo com informações, algumas pessoas que estão envolvidas na organização do evento, de maneira voluntária, não estão recebendo sequer água para beber.

Fiquem com as imagens: