Brasil – Carreira, música na trilha sonora de “Pantanal”, posicionamento político, saudade de Marília Mendonça, sexualidade e polêmica com Gusttavo Lima. Em entrevista à IstoÉ Gente, Roberta Miranda, de 65 anos, que não tem papas na língua, falou abertamente sobre diversos assuntos.

Sobre projetos novos de trabalho, Roberta disse que começou com vários projetos saindo do papel, um deles é a nova versão de ‘Chalana’ que está como trilha sonora da novela “Pantanal”, da TV Globo.

“Estou trabalhando bastante para os que nos próximos meses tenhamos lançamentos e também estou fechando algumas novidades para dar sequência a minha turnê “My Life”, disse ela.

Questionada sobre se participaria de algum reality show, caso fosse convidada, ela disse que não descarta a possibilidade. “Na verdade, já fui até convidada e mais de uma vez, mas, preferi agradecer”, afirmou.

A artista também falou sobre sua relação com Gusttavo Lima após a polêmica com o segurança dele. “Não conversamos depois disso”, pontuou.

Sobre sua sua vida particular ela comentou sobre a curiosidade das pessoas sobre a sua sexualidade: “Eu acho divertidíssimo! E como já disse em outras oportunidades: quem experimenta de tudo, nunca passa fome (risos)”, disparou.