Manaus – Na tarde da última quinta-feira (2), um homem identificado como Rafael do Monte Rodrigues Seabra, de 32 anos, morreu com um tiro na cabeça durante um treino realizado em um Clube de Tiro localizado no bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital.

A informação sobre a real causa da morte de Rafael ainda não foi confirmada. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) vai investigar se o fato ocorreu por suicídio ou por homicídio. O estabelecimento classificou o caso como “incidente”.

Um foto do homem aparentemente morto no chão do clube foi divulgada por veículos de comunicação da capital, porém, o estabelecimento informou em nota que Rafael morreu no Hospital João Lúcio, o que acabou gerando muitos questionamentos sobre o ocorrido.

A família da vítima não acredita na ideia de que Rafael tirou sua própria vida no local, e sim que um acidente foi o real motivo do fato. Vale lembrar que no dia do ocorrido, o clube postou um storie informado que o local estava fechado por motivos de “problemas técnicos”, quando na verdade o fato ocorreu.

Internautas acreditam que um acidente ocorreu e que o clube de tiro tentou “tirar” sua parcela de culpa no caso da morte de Rafael. Na imagem é possível ver que Rafael já estava morto no local, mas o clube informou que a vítima foi levada com vida ao Hospital, o que pode ter “comprometido” as investigações sobre a cena do crime.