Brasil – A empresária e socialite Anne Cipriano Frigo morreu aos 46 anos. Ela era acusada de mandar executar o companheiro em julho de 2021. Na ocasião, ela deu uma festa dias depois da morte do companheiro. Sua morte ocorreu neste fim de semana em decorrência de um tumor no cérebro.

A empresária morreu em casa, onde cumpria prisão domiciliar desde 17 de novembro passado. A informação foi oficializada nesta segunda (06/06) pelo escritório de advocacia responsável pela defesa da empresária, que, no entanto, se negou a dizer o dia exato da morte.

Anne fora internada em 1º de outubro de 2021 com um câncer no cérebro, que estava no nível mais avançado. Ainda em outubro, ela foi submetida a uma cirurgia para extrair o tumor.

A Justiça de São Paulo concedeu prisão domiciliar à socialite em razão de seu tratamento, que exigia sessões de radioterapia e quimioterapia.

Anne fora presa em 29 de junho sob a acusação de planejar e mandar matar seu companheiro, Vitor Lúcio Jacinto. Ela havia descoberto uma série de traições de Vitor. O executor do crime, Carlos Lex Ribeiro de Souza, também foi preso.

A empresária permaneceu presa na Penitenciária Feminina Sant’Ana, no Carandiru, zona norte de São Paulo, até 10 de agosto, quando a Justiça revogou sua prisão preventiva. Oito dias depois, em 18 de agosto, ela voltou ao sistema prisional após outra decisão judicial.

Fonte: Nova Iguaçu 24 Horas