Whindersson Nunes e a modelo influenciadora Maria Lina, foram flagrados durante passeio ao Egito na tarde desta quarta-feira (08). Ambos tiveram um vídeo circulando nas redes sociais que os mostra de mãos dadas.

Segundo Maria Lina, essa falta de privacidade é ‘desconfortável e invasiva’. em postagem nas redes sociais, ela ainda levantou um questionamento: ‘momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?’

O humorista e influenciador digital, Whindersson, também comentou o episódio. No texto, o comediante relembrou a perda do filho e falou que ele e Maria estão tentando curar as dores do luto.

‘Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco para os dois a saudade que nunca vamos poder desfazer’, destacou o artista.

‘Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi para respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um “crush” ou “shippar” as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto’.

“Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento para vender ‘seu peixe’, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim”, finalizou ele.