Atração confirmada no Festival Viixe Manaus, o cantor João Gomes recebeu todo o carinhos dos fãs manauaras que aguardavam pelo artista no Aeroporto Eduardo Gomes.
É a primeira vez do músico em terras amazonenses e para ele é uma grande honra. ‘É um sonho poder estar aqui’, destaca o artista que é sucesso em todas as plataformas digitais.
O Festival Viixe Forró e Piseiro será realizado neste sábado (11), a partir das 19h na Arena da Amazônia. O evento conta com vários nomes do cenário musical, entre eles: Xand Avião, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.
Confira o momento da chegada do cantor João Gomes:




![[Vídeo]: Jogadora é suspensa por cinco anos após chutar adversária na cabeça durante partida de futsal](https://manauaranews.com/wp-content/uploads/2026/07/B-3-218x150.jpg)



