Brasil – A atriz e apresentadora Karina Bacchi irá incluir mais uma função em seu currículo: a de cantora. Nesta segunda-feira (13), a loira, que tem dedicado sua vida para a religião cristã, a qual se converteu, revelou que irá iniciar sua carreira musical e seguirá no ramo gospel.

Em seu perfil das redes sociais, a mãe do pequeno Enrico compartilhou um vídeo em que conta que faltam apenas 10 dias para ela lançar seu primeiro louvor, intitulado como Luz de Jesus.

No vídeo, a artista diz que não imaginava que um dia pudesse lançar uma música, mas que foi capacitada por Deus para realizar esse momento: “Dia 23/06. Faltam 10dias para vocês conhecerem meu primeiro louvor de adoração a Jesus!”, escreveu ela na legenda da publicação.

“O single ‘Luz de Jesus’ será compartilhado em todas as plataformas. Anotem aí!”, disse ela, contando ainda que também lançará um clipe para a canção. Em seguida, ela questionou se os seguidores aprovam a nova fase: “Gostaram da novidade? Avisem a todos”, pediu.

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio à ex-esposa de Amaury Nunes e desejaram sucesso na nova etapa profissional: “Gostei muito de saber, querida. Já estou ansiosa”, escreveu uma seguidora. “Que esse louvor transforme vidas”, desejou outra. “Não vejo a hora de ouvir”, confessou um terceiro.

Veja aqui!!!

BATISMO

A apresentadora deixou os fãs comovidos nas redes sociais ao revelar que foi batizada no último dia 29 e agora oficializou sua fé. Emocionada ela relatou o que significava receber o sacramento

“Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno. Hoje através do Batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida”.