Brasil – Nesta quarta-feira (15), a cantora gospel Bruna Karla foi a convidada do podcast da artista Karina Bacchi e a evangélica pegou a internet de surpresa ao pronunciar algumas falas. Acontece que a cantora foi se pronunciar sobre os relacionamentos homoafetivos e os internautas alegaram que as declarações teriam cunho homofóbico.

Em determinado momento, a influencer gospel disse que só iria em um casamento gay se um dos homens estivesse casando com uma mulher. “Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, disse Bruna Karla.

Nas redes sociais, alguns usuários não perdoaram as falas de Bruna e expressaram a indignação sobre o discurso da crente.“Ela deveria ter sido presa no exato momento que falou um crime desse. E outra coisa, que tradução de bíblia é essa desse pessoal?”, indagou um internauta.

Bruna Karla ainda continua a declaração homofóbica e diz que os homossexuais precisam de libertação para eles: “[…] Então aos meus amigos, meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para sua vida é libertação, o que Deus tem para sua vida é algo que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Eu fico emocionada, se as pessoas entendessem que é morte eterna, é inferno. Você já pensou viver uma condenação eterna, sem mais solução, para sempre? Terrível, terrível“, finalizou Bruna Karla.

Veja a entrevista: