A procuradora-geral Gabriela Samadello, de 39 anos, foi brutalmente espancada pelo seu colega de trabalho, o também procurador, Demétrius Oliveira de Macedo, dentro da prefeitura do município de Registro, no Vale da Ribeira.

Nas imagens é possível ver as agressões sofridas pela procuradora que chegou a ser jogada no chão enquanto eram desferidos socos e tapas contra sua cabeça.

Outras colegas até tentaram segurar o agressor, identificado como, Demétrius Oliveira de Macedo, que trabalhava com Gabriela na Procuradoria há nove anos e era subordinado a ela desde o começo desse ano.

Segundo informações, ele parecia não aceitar ter uma mulher como superior. Recentemente, ela abriu um processo contra ele por destratar uma funcionária da Procuradoria.

Ainda nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Registro afastou o procurador de suas funções, com suspensão de pagamento do salário. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher.

Demétrius prestou depoimento e foi liberado. Ele alegou que estava sendo moralmente assediado, segundo a polícia. Por sua ação, ele irá responder por desacato e lesão corporal.

Veja as imagens: