A influenciadora Nicole Bahls já chegou em terras amazônidas encantada com o local, a ex-panicat desembarcou no estado para assistir ao 55º Festival Folclórico que acontece na terra da magia. Neste sábado (25), a apresentadora mostrou detalhes de sua viagem super empolgante ao interior do Amazonas.

Empolgada para a segunda noite de apresentação dos bois Garantido e Caprichoso, a modelo fez vários passeios pale comunidade e intaragiu com alguns ribeirinhos. Dentre as pérolas vividas por Nicole, a que chamou atenção foi o fato da modelo não saber do que se tratata o ‘frango em banda’.

‘Galera, temos frango em banda. Uai, gente, será que esse frango é da banda Calypso? O que é esse frango de banda?”, questionou a apresentadora. Logo em seguida ela foi instruida do que seria essa iguaria e entendeu que o prato tratava-se de um frango vendido pela metade.

A modelo também trocou vivências com a comunidade ribeirinha, e emocionada com a simplificada da vida nos rios, acabou comprando produtos alimentícios e de higiene para uma família que morava nos arredores de onde a apresentadora estava passeando.

Confira: