Circula nas redes sociais desde a última semana um vídeo que mostra um tremendo ‘bafáfá’ dentro de uma igreja localizada na capital amazonense. Uma das ‘ovelhas’ do pastor do ministério local se dirigiu ao público da cerimônia e acusou o líder religioso de estar vivendo um suposto caso em adultério.

Segundo o ‘fiel’ expôs toda a história proibida enquanto o pastor Gedeão Granjeiro pregava e dava a palavra de Deus. De acordo com o denunciante, que não teve a identidade revelada, o pastor teria um caso extraconjugal com uma mulher há pelo menos cinco anos.

“Eu preciso falar. Eu tenho 22 anos nessa igreja. O pastor da igreja está em adultério! Deus vai cobrar dos pastores!”, grita o homem, que vestido de azul.

Depois de tamanha repercussão,  o pastor Gedeão se pronunciou.

Em nota, o líder religioso apenas anunciou a sua renúncia da presidência da Convenção Estadual da Assembleia de Deus Tradicional no Amazonas (CEADTAM).

‘Comunico-vos que, a partir desta data, de maneira irretratável estou renunciando a presidência da Convenção estadual da Assembleia de Deus tradicional do Amazonas. É ato contínuo o meu desligamento da mesma. Peço-vos perdão se não correspondi em algum momento a expectativa legítima de todos os honrados membros desta querida convenção’, destacou Gedeão Granjeiro.

Nota-se que ele sequer tocou no assunto que fora exposto na igreja, assista ao vídeo: