Brasil – O estimulante sexual “Pau de mendigo”, que tinha como garoto-propaganda o ex-sem-teto Givaldo Alves, teve a fabricação e venda suspensos, por não possuir registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A comercialização do produto está sob investigação. De acordo com a Anvisa, a empresa fabricante, a AeG Produtos Naturais LTDA, com sede em Governador Valadares (MG), também não possui autorização de funcionamento.

Em nota, a Anvisa confirmou que foi aberto um dossiê de investigação pela Agência para a investigação da prática de infrações sanitárias, pela venda de medicamento sem registro, por pessoa/empresa sem licença ou autorização do órgão sanitário.

Em meio à investigação, a AeG retirou do site a venda do estimulante sexual, que prometia resultados mirabolantes e duvidosos. Na página, aparece agora um comunicado informando que a empresa desistiu do lançamento.

Givaldo Alves ficou conhecido em todo o País após ser pego em flagrante dentro de um carro mantendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer.