Brasil – A segunda temporada de “Rebelde”, série da Netflix, será marcada por introduzir o primeiro romance entre dois homens na história do formato. Nos novos episódios da produção, Luka ganhará um interesse romântico: Okane.

A informação foi confirmada com a divulgação do primeiro teaser do segundo ano do seriado, que mostra o argentino Franco Masini beijando o novo personagem, que será vivido pelo mexicano Saak. Pelas imagens, parece que eles vão embarcar em um triangulo amoroso com Jana (Azul Guaita).

A novela “Rebelde” foi lançada em 2002 na Argentina e posteriormente ganhou sete versões: no México (2004), na Índia (2004), em Portugal (2008), no Chile (2009), na Venezuela (2011) e no Brasil (2011). Depois de duas décadas, a história sobre os alunos de um colégio de elite vai apresentar um casal gay.

Vale lembrar que a versão da Netflix também foi a responsável por incluir o primeiro casal formado por duas mulheres, Emilia (Giovanna Grigio) e Andi (Selene).

“Rebelde” na Netflix

Em 2022, a Netflix lançou uma série situada no mesmo universo da novela mexicana, que foi originalmente exibida entre 2004 e 2006, com três temporadas e 440 episódios. A produção chegou ao Brasil pelo SBT e tinha Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher von Uckerman como protagonistas

A nova versão mostra o início de um ano letivo no colégio Elite Way, que contará com uma concorrida competição musical entre bandas e promete movimentar a rotina dos estudantes. No entanto, uma sociedade secreta ameaça destruir completamente os planos daqueles que sonham em se tornar estrelas da música.

A primeira temporada completa de “Rebelde” já está disponível na Netflix.

Com informações do site Yahoo*