Famosos – O rapper Orochi, de 23 anos, foi detido com drogas dentro de uma BMW X6, de cor azul, na manhã desta sexta-feira (1º), na Alameda São Boaventura, no bairro do Fonseca, em Niterói. Agentes do programa Niterói Presente abordaram o cantor dentro do veículo de luxo, ao lado de duas mulheres e um colega, junto com as drogas. Flávio César Castro, que atende pelo nome artístico Orochi, foi conduzido à 78ª DP (Fonseca), onde prestou depoimento.

De acordo com o delegado Geraldo Assed, o cantor alegou que as drogas eram para consumo próprio. Foi então realizado o registro de uso e ele foi liberado. Em depoimento, Orochi explicou que estava voltando de um show em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, e iria para um motel na cidade de Niterói com as mulheres.

Com 6 milhões de seguidores em uma de suas redes sociais, o rapper é conhecido principalmente por adolescentes e jovens. Ele, inclusive, gravou o momento em que recebeu dezenas de fãs, em sua maioria menores de idade, na porta da delegacia onde esteve detido: “menozada veio na delegacia”, escreveu ele. Nas imagens, o cantor parecia não se preocupar com a situação.

Aliás, esta não é a primeira vez que ele é detido por porte de drogas. Em dezembro do ano passado ele foi detido em uma blitz na Autoestrada Lagoa-Barra, na Zona Oeste do Rio, pelo mesmo motivo. Na ocasião, ele foi conduzido à 15ª DP (Gávea) e liberado. Em março de 2019 o rapper também foi preso por porte de drogas e desacato à autoridade em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.O cantor também foi liberado, após prestar depoimento.

Procurada pela reportagem, a assessoria do rapper Orochi informou que o artista foi detido sem maior explicação. “Nunca houve menção a Crack no Registro de Ocorrência, nem o porte do mesmo por ninguém que estava no carro. O caso será devidamente apurado pelo Poder Judiciário”.

Via: Meia Hora