Com uma equipe de ‘peso’ auxiliando na sua carreira e com a mentoria de ninguém menos que Falcão, a estrela das redes sociais, Luva de Pedreiro, já alcança novos objetivos em sua vida. Na última sexta-feira (01) uma reportagem divulgou o novo endereço do influenciador Iran Ferreira, popularmente conhecido como o cara da luva de pedreiro.

Alugada com ajuda dos novos empresários, que trabalham com Falcão e acompanhado do pai e da mãe, Luva de Pedreiro, que morava em Quinjigue, no interior da Bahia, recebeu as chaves da nova casa ainda na última sexta-feira, o novo endereço do influenciador fica no litoral pernambucano.

‘Casa pesada, a casa é magnífica, até me perdi de tão grande (risos)’ destacou Iran Ferreira.

Anteriormente Iran Ferreira era agenciado por Allan Jesus, mas nas últimas semanas, a relação entre os dois ficou conturbada. O influenciador chegou a fazer uma live no instagram dizendo que não faria mais vídeos, mas voltou atrás.

Em publicação compartilhada nas redes sociais, Falcão ainda falou sobre a liberdade de escolha que o influencer terá daqui em diante. ‘Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran ‘Luva de Pedreiro’, será bem recebida!’