Brasil – Conhecido por ser a primeira mulher trans a participar do “Big Brother Brasil”, Ariadna Arantes revelou que se prostituía até dias antes de ser convidada para participar da 11ª edição do reality show da Globo. Segundo a influenciadora digital, ela ainda via as amigas nos pontos de prostituição enquanto estava confinada para entrar no programa.

“Dias antes de entrar no ‘BBB’, eu estava me prostituindo. Quando recebi o telefonema da produção, tinha acabado de chegar em Belo Horizonte, que eu fui me prostituir lá. Isso é algo que eu sempre deixei bem claro para as pessoas, porque faz parte da minha vida. Foi uma fase que precisei para evoluir como ser humano e como espírito”, afirmou no quadro “De Lado com Fefito”, do UOL.

“Eu trabalhava na esquina desse hotel [onde ficou hospedada para o reality] e lá de cima, confinada, eu via a minha amiga se prostituindo”, relembrou. “Na entrevista para o ‘BBB’, a última pergunta foi: ‘você continua se prostituindo?’ E eu falei: ‘eu continuo me prostituindo, porque nenhum de vocês aqui paga as minhas contas’. A autenticidade e a verdade me fizeram ser escolhida.”

Porém, mesmo com a visibilidade conquistada pela participação no programa, Ariadna afirmou que se sente “boicotada” por “empresas, agências e pessoas”: “Eu comprei uma casa, um carro, ajudei minha família, mas estou até hoje tentando sobreviver”. Por fim, ela disse que retornaria ao “BBB” se tivesse oportunidade: “Tenho uma história inacabada, meu espírito ainda está lá naquela casa”.

Via: Yahoo