Famosos – Condenado a nove anos de prisão por estupro de uma jovem na Itália, Robinho confirmou, em mensagem enviada à reportagem do UOL, que não joga mais futebol.

“Não quero dar entrevista nenhuma se puder deixar eu e minha família em paz fico agradecido! Você tava pedindo posicionamento do Santos pq entrei lá, Santos sempre foi e sempre será minha casa. Não tem nenhum personagem mais importante pra vocês falarem?”, escreveu Robinho via WhatsApp.

“Não jogo mais! Não publico minha vida na internet, e vocês continuam falando de mim, tem muitas pessoas querendo dar entrevista, aparecer, só quero que vocês me deixem em paz”, concluiu.

Robinho recebeu da Corte de Cassação de Roma, a última instância da justiça italiana, a condenação por estupro junto de seu amigo, Ricardo Falco, pelo estupro de uma mulher albanesa em uma boate em Milão, que aconteceu em 2013. A sentença é definitiva e sem possibilidade de recurso.

A polícia italiana pediu à brasileira a localização do jogador para que ele seja extraditado. Como o Brasil não extradita cidadãos nascidos no país, existe a possibilidade do ex-jogador cumprir a pena no próprio Brasil.

Via: Metrópoles