Brasil – Primeiro convidado do Quem Pode, Pod, podcast de Fê Paes Leme e Giovana Ewbank, Bruno Gagliasso presenteou a melhor amiga com uma toalha com o rosto do ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT). “Amei! É o homem!”, disse Fernanda. “Amei a toalha. Tá super em falta, tá vendendo horrores”, comentou Giovanna.

Em seguida, a mulher de Bruno entregou que o marido comprou várias toalhas iguais. “Para quem não tá vendo, é uma toalha do Lula que viralizou. Inclusive, você comprou várias dessas toalhas para vários amigos, né, amor?”, disse Giovana.

“Comprei 20 toalhas. Pode levar que tem mais em casa”, disse o ator para Fernanda. “Ele tem uma mala dessa lá em casa e todo amigo ele vai dando de presente”, revelou Giovanna.

Imprevisto

Além disso, o ator virou assunto nas redes sociais após precisar sair às pressas da gravação do mesmo podcast, após sentir um certo desconforto e fazer cocô nas calças.

O ator compartilhou o momento inusitado, que arrancou gargalhadas das apresentadoras, em suas redes sociais. “É… acontece!”, escreveu ele.

No vídeo, o artista aparece desesperado e pede para deixar a gravação. “Tem como eu sair? Acho que ca*** nas calças”, disse.

Em seguida, Fernanda começou a rir da situação enquanto Giovanna tentava ajudar. “Será que tem uma calça para ele, uma cueca? Meu Deus”, perguntou a atriz para a produção do podcast.