Brasil – A campanha de Jair Bolsonaro passou o dia de ontem decidindo que medida tomar com o assassinato de um petista, na sua festa de aniversário, por um bolsonarista fervoroso.

O que se viu, no final do dia, foram postagem de Jair e Flávio Bolsonaro que deixaram a desejar, mas que, mais uma vez, foram mensagens para sua militância. Resolveram atacar o PT em vez de se solidarizarem com a família da vítima.

“Não somos assim, não precisamos de mais “Adélios”, não podemos e não vamos nos igualar à esquerda” – postou Flávio.

“A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos” – postou Bolsonaro.

Duas mensagens parecidas, combinadas e quase na mesma hora. Com uma diferença de uma hora de uma postagem para outra.

A campanha do presidente já espera prejuízo eleitoral com o episódio de ontem. O assunto vai ficar no noticiário por muitos dias. A imagem de um bolsonarista disparando contra um petista, que reagiu em legítima defesa, é ruim para um candidato que precisa conquistar eleitores novos.

As postagens de Jair e Flávio podem agradar os eleitores de sempre, os bolsonaristas já arrebanhados. Mas quanto ao eleitor “novo”, difícil que tenha agradado.

Fonte: Metrópoles