Em uma série de stories divulgados nas redes sociais, nesta sexta-feira (22), a blogueira manauara, Gaby Sullyvan, fez sérias denúncias sobre uma cobrança indevida dentro da casa de shows All Night Pub, na avenida Efigênia Salles, zona centro-sul da capital amazonense.

A influencer alega que esteve no local e só consumiu duas tequilas e depois consumiu com o namorado, mas a sua conta final ficou um valor ‘absurdo’, não batendo com o seu consumo.

Após a repercussão outras pessoas relataram o mesmo problema de que um valor maior foi acrescentado na comanda final.

‘Fui olhar meu extrato de pagamento agora e vi que tá um valor absurdo sendo que eu tenho total noção de que não consumi muita coisa no lugar, porém paguei porque não estava muito consciente. Essa casa tem várias reclamações de acrescentar coisas na comanda das pessoas quando estão bêbadas. A conta não está batendo que raiva’, escreveu a blogueira.

Uma outra pessoa responde o stories da blogueira, dizendo que tem dois processos contra o estabelecimento contra agressão física, após a pessoa ter questionado o valor cobrado é ser agredida e expulsa pelos seguranças, ocorrido dentro do All Night Pub.

Uma segunda pessoa alegou que o mesmo já aconteceu com seu amigos e no momento que chegaram para questionar com a gerência foram agredidos e expulsos. A blogueira Gaby ainda compartilhou os prints de outros relatos.

O gerente do All Night Pub que não teve a identidade revelada, chegou a responder os stories da blogueira. No momento em que ela alega que o estabelecimento está roubando as pessoas o gerente responde com (risadas).

O estabelecimento até o momento não se pronunciou sobre as acusações.

Assista o vídeo na íntegra: