Famosos – O cantor Pepeu Gomes resolveu dar sua opinião sobre as músicas interpretadas por Anitta e comentou sobre o atual cenário do mercado fonográfico brasileiro que, segundo ele, virou sinônimo de “bundas”.

Em entrevista à revista Quem, ele revelou que não tem o hábito de acompanhar as novas gerações da música brasileira, como Anitta, que vem atingindo vários recordes de público e crítica pelo mundo.

“Não me acrescenta nada. Respeito tudo, na praia dela, é uma artista que venceu, que está vencendo a grande batalha que é ser artista no Brasil”, disparou.

O ex de Baby do Brasil enfatizou que costuma escutar somente aquilo que agrada os seus ouvidos e afirma que o cenário atual da música brasileira está restrito a “bundas” e a “dois acordes”

“Escuto aquilo que sempre gostei, e que me traz um saudosismo sadio. Isso é meio normal. Eu sempre briguei para que a gente fizesse músicas que fossem eternas”, enfatizou.

“A música do Brasil não anda bem das pernas, porque estão tomando um rumo onde só se mostra bunda, as músicas só com dois acordes…”, lamentou.

Fonte: Portal POP+