Amazonas – No último domingo (24), durante convenção partidária do PL (Partido Liberal) em prol da candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição no pleito deste ano, uma cena nada desagradável ocorreu com o ex-superintendente da Suframa e candidato ao senado pelo Amazonas, Coronel Alfredo Menezes, no Maracanãzinho, no Estado do Rio de Janeiro.

Menezes, que aproveita o máximo que pode na chamada “onda” bolsonarista, estava sendo filmado pela deputada federal Carla Zambelli, que também disputa reeleição, pedindo votos ao presidente quando em dado momento, ela simplesmente “esqueceu” o nome de Menezes, obrigando o político a dizer seu próprio nome.

O fato circulou nos bastidores como “impopularidade” do ex-superintendente da Suframa.

No último pleito municipal, em 2020, Menezes concorreu ao cargo de prefeito de Manaus, porém passou “despercebido” ao ter uma taxa de rejeição muito alta pelos próprios bolsonaristas.

Ao que tudo indicia, Menezes continua com uma taxa de rejeição alta, e com um péssimo investimento em seu “marketing”, já que Zambelli nem se quer sabia quem era Menezes.