Brasil – O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) decidiu se licenciar do mandato na Câmara Municipal do Rio a partir de agosto para ajudar o pai, Jair Bolsonaro, na campanha à reeleição ao Palácio do Planalto deste ano.

Segundo integrantes do clã Bolsonaro, Carlos pretende tirar licença não remunerada pelo período da campanha, que oficialmente começa a partir de 16 de agosto e segue até o término do pleito.

O vereador carioca, como se sabe, é o principal estrategista da campanha do pai nas redes sociais. Recentemente, ele criticou o trabalho de marqueteiros contratados pelo PL para ajudar o presidente.

Assim como o irmão Eduardo, Carlos não prestigiou a convenção da sigla que oficializou a candidatura à reeleição do pai, nesse domingo (25/7). O parlamentar não foi ao evento, pois está nos Estados Unidos em viagem de férias.

Na campanha eleitoral de 2018, o filho 02 do atual presidente da República também se licenciou do mandato na Câmara de Vereadores para ajudar o então candidato Jair Bolsonaro.

Fonte: Metrópoles