Brasil – A cantora e ex-BBB Linn da Quebrada postou fotos neste sábado após procedimento de feminização facial. A artista apareceu nas imagens com cicatrizes e curativos por todo o rosto. Em seguida, postou registros mais recentes, já com a maioria das bandagens retiradas.

A equipe de Linn da Quebrada afirmou ao UOL que a cantora realizou a cirurgia há alguns dias e está se recuperando bem em casa. “Fissura na fissura”, escreveu a artista na legenda das fotos compartilhadas.

Ela também fez menção ao nome do novo álbum da cantora Beyoncé, Renaissance — renascimento em inglês —, e um trocadilho com seu nome e a música “Alien Superstar”, escrevendo “aLinn superstar”.

A feminização facial é um conjunto de procedimentos de afirmação de gênero. Esse tipo de cirurgia plástica é geralmente realizada por pessoas transgênero para atingir traços que mais se identificam. Linn se identifica como travesti.

As intervenções vão desde rinoplastias e aumento da maçã do rosto até a suavização do pomo de adão e mentoplastias, que redesenham o maxilar para deixá-lo com traços mais suaves. A cantora não compartilhou quais procedimentos realizou.

Fonte: O Povo