Entretenimento – Campeão do BBB22, Arthur Aguiar revelou que enxergou no reality a oportunidade que precisava para se redimir perante ao público após ter sua infidelidade exposta por sua esposa Maíra Cardi. Em entrevista ao podcast “BrunetCast”, comandado por Tiago Brunet, o ator falou sobre o momento que foi procurado pela direção da atração da Globo.

“Antes da polêmica [das traições], eu não entraria no Big Brother. Eu sabia que para eu mudar o cenário que eu estava, eu precisava fazer algo muito extremista para mudar a minha realidade naquele momento. Eu pedi uma oportunidade para mudar o meu cenário”, declarou.

Ele chegou a cogitar não participar do programa, porém refletiu que o que tinha a ganhar compensaria os riscos. “Quando chegou a oportunidade do Big Brother, em um primeiro momento, eu falei: ‘Não vou fazer’. Depois eu entendi que aquela oportunidade era a que eu tinha pedido para Deus. Era uma oportunidade muito difícil, muito arriscada, mas que se eu soubesse quem eu era, o que eu queria, o que eu precisava fazer, não tinha como dar errado“, destaca.

O artista afirma que a identificação com o público aconteceu por ele mostrar o seu eu de verdade. “Eu acredito que o fato de eu saber quem eu era, saber das minhas qualidades, meus defeitos e saber que eu não era perfeito… Essa verdade fez com que as pessoas se identificassem de alguma forma”, disse o ator.

Via: POP+