Famosos – O casal Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão de malas prontas para deixar o Brasil. Segundo informações do colunista Leo Dias, o destino será a Califórnia, Estados Unidos, lugar onde a influenciadora já morou por 8 anos, antes de conhecer o vencedor do BBB22.

De acordo com o jornalista, o principal motivo da mudança de endereço é interesse dela é a busca por uma vida mais simples e segura ao lado dos filhos Lucas Cardi, de 22 anos, e Sophia de apenas 3 anos

Dias diz ainda que Maíra é desapegada do luxo e a ideia de ter uma vida “normal”, como ir ao mercado tranquilamente, executar suas próprias tarefas de casa, fazer amigos, deixar que seus filhos saiam na rua e frequentem escola pública, foi o que pesou na decisão.

A informação também foi confirmada por Maíra. “Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha. Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí“, contou ela à coluna de Leo Dias.

Via: POP +