Amazonas – O pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Daniel Almeida, participou da primeira Convenção Geral de Pastores, na noite dessa segunda-feira (08), onde recebeu apoio dos pastores e membros das igrejas da Base Cristã do Amazonas. A convenção, realizada no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste, reuniu 24 lideranças evangélicas da capital e do interior e contou com a participação do Governador Wilson Lima e do Prefeito de Manaus, David Almeida.

Cristão da Igreja Adventista, Daniel lembrou dos momentos difíceis enfrentados pelas igrejas na pandemia. “As igrejas sempre foram fundamentais na vida das pessoas, na pandemia não foi diferente. Foram momentos difíceis, graças ao bom senso do governador Wilson Lima, as igrejas ficaram abertas e deram auxílio aos que precisavam nesta pandemia. A minha vida foi sempre à disposição da igreja, e agora será da mesma maneira”, declarou Daniel.

Organizador do evento, o pastor José Carlos Porto Silva declarou apoio a Daniel. “Pelo testemunho, a parceria com o irmão e a juventude do Daniel tenho a certeza absoluta de que teremos um grande líder espiritual em favor do nosso Amazonas”, comentou.

Presidida pelo Pastor José Carlos Porto Silva, juntamente com seu primeiro vice, pastor Ricardo Oliveira, e o segundo vice, pastor Heber Martins, a Base Cristã do Amazonas é composta por 24 convenções evangélicas e vem conquistando mais e mais pessoas que se identificam com a causa.

“Não tenho dúvidas de que teremos uma colheita muito especial nestes próximos anos. Assumimos um compromisso árduo, e queremos pessoas que realmente vistam a camisa da Base Cristã do Amazonas, que façam parte das nossas causas. Todos juntos em um só propósito”, finalizou o pastor José Carlos.

*Com informações da assessoria