Ester Caroline, conhecida como ‘Tigresa Vip’ acusa o Partido dos Trabalhadores (PT), de ter sido preconceituoso com ela, por conta de sua ocupação profissional. Segundo ela, a sua candidatura foi barrada pela sigla, pelo fato dela ser atriz pornô.

A publicação foi realizada após a convenção da sigla a rejeitar como pré-candidata. ‘Na hora de passar nas convenções, me chutaram mais uma vez, entendeu? E sabe por que? Porque aqui no estado de Mato Grosso, partido tem dono e os donos do partido aqui no estado se chamam Valdir Barranco e Rosa Neide. São os dois que mandam aqui’, afirmou a atriz.

‘Só quero lembrar para você, professora e deputada Rosa Neide, quando você for pedir voto pras garotas de programa, pras atrizes pornô, pras pretas, quero que você lembre o que você fez comigo. A humilhação que você fez e está fazendo eu passar até hoje. O senhor também lembre, seu Valdir Barranco, tudo o que você fez comigo, tá bom?’.

O PT faz parte da Federação Brasil de Esperança, junto aos partidos PCdoB e PV, e tinha direito de indicar 5 dos 9 nomes da chapa de candidatos em Mato Grosso – grupo que não incluiu o nome de Ester Caroline.

Nos últimos meses, ‘Tigresa’ teria conquistado na justiça o direito de se filiar, porém agora sua candidatura foi barrada.