Em uma série de publicações no stories realizadas em seu perfil oficial no instagram na última sexta-feira (12), a blogueira Isabela Celeste (@isabela_parteiraceleste), revelou o real motivo pelo qual optou não apoiar a candidatura de outra influencer manauara, conhecida como Caila Carim.

Segundo a parteira, a candidata à deputada estadual, Caila Carim, a procurou a cerca de meses atrás e pediu ‘ajuda’ para reforçar sua possível candidatura pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Na ocasião, Caila Carim teria sugerido a criação de uma bancada coletiva, espaço voltado para discussão de pautas em prol da população.

Também na ocasião, Isabela Celeste teria sugerido a criação de uma ‘Casa de Parto’, lugar para acolhimento e cuidado para as mulheres, oferecendo assim um ambiente livre de violência obstétrica.

De acordo com Isabela, no dia do lançamento da sua candidatura, Caila, teria enviado uma mensagem na madrugada: ‘só vem comigo que depois a gente se acerta.’ De acordo com Isabela, ela não entendeu o tom da mensagem, uma vez que ela deveria ter solicitado o apoio e não tentado comprá-la com possibilidade de criação de projetos.

A parteira extremamente chateada e magoada com a situação, bloqueou a candidata, simplemesmente pela falta de comunicação e clareza. Ainda segundo Isabela, a assessoria de Caila teria procurado ela com intuito de ‘comprar’ seu apoio como influenciadora.

Confira o desabafo da parteira: