Acelino Popó, tetracampeão mundial de boxe, usou de sua participação no podcast ‘Mundo da Luta’ para dar uma alfinetada no ex-campeão dos pesos pena, José Aldo. O atleta de UFC que é natural da capital amazonense, perdeu na rodada 278 para o estadunidense, Merab Dvalishili, no último sábado (20).

Ambos já haviam trocado provocações, após Popó participar de uma luta com o humorista Whindersson Nunes. Na ocasião o pugilista desafiou José Aldo para um combate, no qual o atleta manauara disparou que Popó estaria ‘velho e barrigudo’, em seguida Popó retrucou que se tivesse oportunidade iria ‘arrancar a cabeça’ de Aldo em uma possível luta.

‘Quando desafiei ele no ringue, deveria agradecer: se o cara me desafiou, o cara tetracampeão mundial de boxe me desafiou ao vivo, é porque sou bom, é porque sou o cara. Não vou desafiar qualquer galinha morta ao vivo, com audiência lá em cima. Só que ele achou que isso foi uma ofensa. O que ele fez? Falou que eu era gordo, que eu não consegui derrubar Whindersson Nunes porque estava velho, e mentiu’, disparou Popó.’

Na sequência, descartou a possibilidade de enfrentar o lutador de MMA após seu último revés.

‘Mas hoje, se ele quiser lutar, mesmo ele pagando e me convidando, depois dessa última luta dele, nunca vou lutar com ele. Se eu lutar com ele, vou me queimar’, destacou Popó, que continuou criticando a atuação do manauara em seu último combate.