Manaus – No último sábado (20), uma jovem identificada como Alexia Chrysler Ribeiro Pedroso, de 21 anos, foi jogada da ponte da Avenida 7 de Setembro, no Centro Histórico da capital, em uma tentativa de feminicídio que teria sido cometido supostamente pelo próprio companheiro da vítima, identificado como Emanuel da Silva Bruce, de 20 anos.

Alexia caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros e sofreu múltiplas faturas e ferimentos ao redor do corpo. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto onde luta pela sua vida. Segundo informações, o crime teria sido cometido por ciúmes de Emanuel.

Ele ficou com raiva por ter visto minha filha conversando com outra pessoa. Chegou até meus ouvidos que ela teria sido agredida com um soco no rosto e deixado pra trás, mas na verdade ele esperou ela sair e a seguiu de moto até a ponte da 7 de Setembro. Lá ele teria empurrado ela de cima da ponte”, disse o pai da vítima.

Ainda conforme informações, após ser jogada da ponte, populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros. Já Emanuel se apresentou numa delegacia da cidade e negou ter empurrado a companheira, porém foi preso após ser acusado pela vítima. Alexia já passou por diversos procedimentos cirúrgicos e segue internada. O caso segue em investigação.