BRASIL – Sempre envolvido em polêmicas, Thomaz Costa revelou que já confundiu uma ficante e acabou transando com a pessoa errada. Segundo o ator, a situação ocorreu após ele ficar bêbado em uma festa.

“Depois da festa todo mundo queria fazer um after no hotel mesmo. E nessa festa eu comecei a ficar com uma menina, e chamei ela pro hotel. Quando a gente foi todo mundo, estava aquela zona, tinha vários quartos, eu estava muito louco, nem sabia qual quarto era o meu”, lembrou Thomaz, em bate-papo com Dani Calabresa no podcast Pode Mandar Áudio?.

“Eu bati lá [no quarto], ela abriu a porta e deitou na cama. Estava tudo escuro, não tinha bagunça naquele quarto. Fechei a porta, entrei, deitei na cama e comecei a ficar com ela. A gente transou e eu dormi. Dei um cochilo, e na hora que eu acordei e olhei pra ela… Não era a mesma menina que eu estava ficando na festa. Era outra. Eu não sei como confundi! Fiquei morrendo de vergonha, não sabia o que fazia. Eu não sabia nem quem era, não tinha conversado com ela. Esperei um pouco e saí de fininho”, detalha, por fim.