Brasil – A atriz Patricia Pillar saiu em defesa de seu ex-marido e candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) nesta segunda-feira (29/8). No debate presidencial desse domingo (28/8), Jair Bolsonaro (PL) relembrou uma derrapada de Ciro durante a campanha presidencial de 2002, quando o candidato afirmou que a esposa tinha um papel importante em sua campanha “porque dormia com ele”.

Durante o debate, Ciro repudiou o ataque do presidente à jornalista Vera Magalhães e questionou o porquê da candidatura de Bolsonaro ter dificuldade em conseguir votos no eleitorado feminino.

Ciro relembrou a vez em que Bolsonaro se referiu ao nascimento de sua filha Laura como uma “fraquejada”. O presidente enveredou pelo lado pessoal na resposta: “Você falou que a função mais importante da sua esposa era dormir contigo. Pelo amor de Deus, Ciro, peça desculpas aí também”.

O comentário, no entanto, foi rebatido por Ciro, que reafirmou já ter se desculpado várias vezes pela gafe. Nesta segunda, Patrícia Pillar também reagiu: “Parem de falar por mim”.

Veja: