O Capitão Alberto Neto (PL), candidato à deputado federal, esteve no município de Nhamundá (375 quilômetros da capital amazonense), onde se reuniu com lideranças e parte da população para destacar todos os investimentos já realizados na cidade.

Ainda na ocasião, o parlamentar destacou seu compromisso para com a população do município e afirma que pretende fazer muito mais.

Lideranças do município destacaram também que o parlamentar destinou cerca de R$ 5 milhões para saúde, educação e infraestrutura.

Na ocasião, o candidato também citou a elevação do Amazonas à província e chama atenção para os cuidados com a reconstrução de um trecho da BR-319.

QUEM É O CAPITÃO ALBERTO NETO – Vice-líder do Governo Bolsonaro, Deputado dos aposentados e autor da proposta que aumenta a margem do empréstimo consignável em 5% para aposentados, pensionistas, INSS, militares e celetistas. Defensor da mulher vítima de violência doméstica, autor do Projeto de Lei 3878/20 que destina 10% das vagas de emprego do SINE para mulheres vítimas de violência doméstica. Além disso Alberto Neto é Presidente da Frente Parlamentar de Reformulação do Sistema Penitenciário e foi eleito o parlamentar mais transparente do Brasil pelo Congresso em foco.