O candidato à deputado federal, Capitão Alberto Neto, esteve cumprindo agenda em Caapiranga, na última segunda-feira (05) e recebeu o carinho da população do município.

Ele esteve apresentando seu compromisso com a população amazonense, em ato político o parlamentar garantiu seu papel em lutar e garantir os direitos pelas famílias do estado.

Durante a visita ao interior do estado, o parlamentar também encontrou com o governador do estado amazonense e também candidato à reeleição, Wilson Lima (União Brasil).

O deputado inclusive já foi eleito melhor parlamentar do Estado do Amazonas pelo segundo ano consecutivo, o que mostra seu compromisso com o povo amazonense.

QUEM É O DEPUTADO ALBERTO NETO – Vice-líder do Governo Bolsonaro, Deputado dos aposentados e autor da proposta que aumenta a margem do empréstimo consignável em 5% para aposentados, pensionistas, INSS, militares e celetistas.

Defensor da mulher vítima de violência doméstica, autor do Projeto de Lei 3878/20 que destina 10% das vagas de emprego do SINE para mulheres vítimas de violência doméstica.

Além disso Alberto Neto é Presidente da Frente Parlamentar de Reformulação do Sistema Penitenciário e foi eleito o parlamentar mais transparente do Brasil pelo Congresso em foco.