BRASIL – A banda Jota Quest foi uma das grandes atrações da terceira noite do Festival #SouManaus Passo a Paço 2022. Com um público superior a 40 mil pessoas, o público de Manaus cativou os artistas que se apresentaram nos palcos do circuito.

Rogério Flausino, vocalista da Jota Quest, foi um dos que se rendeu ao carinho e calor dos manauaras. “Meus amigos de Manaus, tava morrende de saudade de vocês. A gente de cara já ganha essa oportunidade incrível de tá aqui, nesse Festival tão tradicional. Tem tanta gente, tanta gente aqui pra assistir nosso show. Vou falar: isso aqui tá melhor que o Rock in Rio”, declarou.

Confira:

O evento, que faz parte do calendário oficial da cidade, conforme a Lei nº 2.526, de 23 de outubro de 2019, está sendo palco de grandes atrações locais, nacionais e internacionais, momento em que consolida o novo eixo turístico-cultural, planejado pela gestão David Almeida, para o marco zero da cidade, que receberá importantes investimentos, como a construção do Mirante da Ilha de São Vicente; qualificação de agentes turísticos; reordenamento urbano com a requalificação e resgate das fachadas antigas de imóveis centenários, datadas da época em que Manaus viveu o apogeu da “Belle Époque”, durante o Ciclo da Borracha.

Além da Jota Quest, já passaram pelos palcos do #SouManaus Passo a Paço artistas como Jão, Duda Beat, Joelma, Felipe Araújo, Double You e Diogo Nogueira. Nesta terça (6), a programação do Festival conta com atrações para o público infantil e gospel.