AMAZONAS – Candidato a deputado federal, Rodrigo Guedes (Republicanos), demonstrou sua força e reuniu centenas de apoiadores durante ato de campanha na quadra da Escola de Samba de Aparecida nesta quinta-feira (15).

“Lugar do político tem que ser na rua, com o povo! Não é dentro de gabinete. Tem que acabar com esse estilo de política que os políticos parecem ser de outro mundo. É na raça que nós vamos ganhar, é na luta que nós vamos ganhar”, afirmou Guedes durante discurso.

Com uma campanha que busca de acabar com os privilégios políticos na Câmara dos Deputados em Brasília, Rodrigo Guedes disputa o cargo de deputado federal com o número 1020.

Em sua atuação como vereador na Câmara Municipal de Manaus, Guedes renunciou a benefícios como o Cotão e doa mensalmente a instituições de caridade o valor referente ao aumento de salário aprovado pela CMM no final de 2021.

“Nossa candidatura é diferente! Não uso o Fundão e nem recursos públicos! Os privilégios políticos precisam acabar, chega de tirar dinheiro do povo para custear campanhas eleitorais. Como deputado federal, continuarei defendendo a população do Amazonas, por um Estado melhor e mais justo”, já afirmou o candidato.

Confira: