Famosos – Anitta segue trilhando o caminho rumo à dominação global e depois de alcançar inúmeros recordes mundiais, a estrela foi destaque em mais uma importante tabela. A Bloomberg Línea divulgou a sua lista anual das 500 Pessoas Mais Influentes da América Latina e claro, a diva se destaca na listagem, que conta ainda com o nome de 179 brasileiros de diferentes áreas.

O site ressalta a importância dessas pessoas rumo ao caminho da recuperação e os define como “exemplos de resiliência em fazer acontecer na região, influenciando o progresso”. Diversos brasileiros estão presentes nesta lista e Anitta se destacou após recordes históricos alcançados com a faixa “Envolver”.

A brasileira conquistou espaço na lista das 500 Pessoas Mais Influentes da América Latina após seu feito considerado inédito e histórico conquistado em março de 2022, quando chegou ao primeiro lugar no Spotify Global com a faixa “Envolver”, sendo a primeira artista solo latina (e brasileira) a conseguir o marco.

Além disso, seu extenso currículo também foi citado pelo site: “Anitta é cantora e empresária nascida no Rio de Janeiro, com cerca de 63 milhões de seguidores no Instagram. Técnica em administração, a compositora é também sócia da Fazenda do Futuro e head de criatividade e Inovação da Skol Beats, da Ambev. De acordo com a revista Forbes, em 2021 a cantora teve sua fortuna avaliada em mais de US$ 100 milhões”, escreveu a Bloomberg Línea.

Além da carioca, aparecem na lista também os músicos Alok e Thiaguinho e outras personalidades do entretenimento como as atrizes Bruna Marquezine e Taís Araújo, o treinador Tite, a skatista Rayssa Leal, a CEO da Uber Silvia Penna e a chef Rita Lobo.

A Bloomberg Línea ressaltou também que a lista não é um ranking e não está relacionada com a fortuna das 500 pessoas. “Nossa motivação tem mais a ver com o valor que geram em seus setores, seja por meio da criação de empregos, seu peso nas economias locais ou seu apoio a iniciativas relevantes”.

Via: Pop line