O influencer Adriano Gonçalves Castro, de 34 anos, foi preso em flagrante na madrugada dessa quinta-feira (22) suspeito de agressão em um motel de Olhos D’água, bairro em Belo Horizonte (MG).

Além disso, ele teria levado os filhos, de 15 e 16 anos, até o local para se relacionarem com garotas de programa.

Adriano foi denunciado por uma das mulheres, de 21 anos. Ela diz ter sido agredida por ele durante o encontro no motel e que teria sido forçada a fazer sexo sem preservativo com o cliente. Ainda segundo informações, apenas após chegar ao local, a polícia descobriu a presença dos menores.

Ainda segundo a vítima, Adriano abordou ela e duas colegas em uma boate. No local, elas teriam combinado o valor do programa em R$ 1 mil para cada uma. Durante a relação, o influencer ficou mais agressivo, puxou seus cabelos e deu tapas em seu rosto.

A violência se seguiu após o influencer, que também é cabelereiro, retirar o preservativo durante o ato sexual sem consentimento da jovem. A mulher, então, cobrou o dobro do valor acertado do programa, e Adriano passou a agir com agressividade, levando-a a chamar a polícia.

A versão da jovem foi confirmada pelas outras duas mulheres, de 19 e 29 anos. A polícia ainda questionou os funcionários sobre a presença dos filhos de Adriano no motel, mas eles alegaram que não viram os meninos no veículo.

Com informações METRÓPOLES