Brasil – Kayky Bezerra, filho de Deolane Bezerra, polemizou na tarde desta sexta-feira (23), ao mostrar para os seguidores como estava treinava tiro com uma arma de brinquedo.

É que o rapaz resolveu usar uma foto de Deborah Albuquerque no lugar do alvo e deu o que falar. A princípio, o jovem surgiu misterioso mostrando a impressão toda rasgada com a face da peoa.

“Adivinhe quem é?”, escreveu ele. Já no story seguinte, Kayky explicou que estava usando uma arma falsa para o treino, além de dar mais detalhes do esporte que estava praticando, mesmo que de maneira inusitada.

Nas redes sociais, diversos internautas repudiaram a atitude do rapaz: “A família de Deolane está reunida nesse momento atirando em fotos com o rosto de Deborah, Kerline e Tati Zaqui. Isso é entretenimento?”, indagou um rapaz. “Doentes”, detonou outro.

A irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, também surgiu nas redes sociais atirando nas fotos dos mesmos participantes.

JULGADA PELAS ROUPAS

Em conversa com os amigos de confinamento, o peão Vini Buttel acusou Deborah Albuquerque de usar roupas infantis por pura estratégia de jogo, a fim de passar uma boa imagem para o público do reality.

O ex-participante do reality De Férias com Ex Brasil ainda a comparou com uma atriz de filmes adultos. “Às vezes eu olho umas roupas dela e parece que eu vejo um filme pornô. Aquelas gostosas vestidas de menininha”, disse.