Famosos – Polêmica! A autora Gloria Perez e o jogador Neymar estão sendo cancelados nas redes sociais após revelarem apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro. Na terça-feira (27), a contratada da TV Globo deixou uma curtida no Twitter em que afirma o seu apoio e voto no presidente, e deu o que falar entre os internautas.

“Em 2018, votei nele pq era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas pq ele teve a coragem de defender nossa liberdade nestes 4 anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas”, diz o tuíte curtido por Perez no microblog.

Ja na quarta-feira (28), foi a vez do atacante da seleção dividir opiniões. Ele gravou um vídeo para agradecer Bolsonaro pela visita ao Instituto Neymar Jr, na Praia Grande, litoral de São Paulo. Na gravação, o jogador citou a primeira-dama Michelle Bolsonaro, e Tarcísio Freitas (Republicanos).

“Fala presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, passando para agradecer a visita ilustre de vocês, queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe, mas da próxima vez estaremos juntos. Espero que vocês aproveitem a visita no Instituto, que é o maior gol que eu já fiz na vida, e eu estou muito feliz que vocês estão aí. Um beijo enorme e fica com Deus, tchau tchau”, disse Neymar.

Durante a visita ao Instituto Neymar Jr, que promove atividades sociais, educacionais e esportivas como crianças carentes, Bolsonaro conheceu as instalações do lugar e conversou com os alunos.

hoje (29), Neymar ainda declarou que seu voto nessas eleições será em Jair Bolsonaro. A informação foi divulgada nas redes sociais do senador Flávio Bolsonaro.

Em um vídeo, Neyma dança ao som de uma música que diz “vota, vota e confirma: “22 é Bolsonaro” e faz sinal de 22 com as mãos, em alusão ao número de urna do atual presidente da República. “Agora o hexa vem! Segura!”, escreveu Flávio em sua conta no Twitter.

Após o posicionamento político de Gloria Perez e Neymar, a dupla bolsonarista acabou virando alvo de críticas de muitos internautas. Não faltaram críticas. “Vergonha alheia desses dois”, disse um usuário. “Decepção total”, reagiu um seguidor. “Por isso o Brasil está do jeito que está. Fora Bolsonaro”, disparou outro. “Neymar e Gloria Perez, dois bolsominions”, comentou mais um.

Fonte: POP +