Após a empresária Bete Dezembro, da Fábrica de Eventos anunciar em seu perfil a possibilidade de um show do KISS, os manauaras fãs de Hard Rock foram à loucura! A possibilidade foi levantada pela empresária nesta terça-feira (04), em uma postagem no Instagram.

Segundo a empresária, que trouxe a banda Guns N’ Roses em setembro, o KISS está rodando o mundo com o Kiss World – The Best of Kiss e em abril se apresenta na Colômbia, país vizinho.

Devido a proximidade com o Brasil, segundo ela, surgiu a proposta de finalizar o show na Arena da Amazônia e a empresária lançou: ‘O que vcs acham? Deixem os comentários aqui sobre o assunto’, destacou a empresária.

Alguns fãs já entraram na empolgação e a possibilidade mexe com os corações dos manauaras, desde o mais novo ao mais velho. ‘Meu Deus bete ontem eu estava assistindo o documentário deles. Me sinto pronta pra ver Paul Stanley e Genne Simmons na Arena, com suas maquiagens cuspindo fogo e sangue no palco’, escreveu uma. ‘Se esse for o único show no Brasil nessa volta a América do Sul, o que vai atrair de turistas pra cá não tem como mensurar. @davidalmeidaam ajuda aí de novo!’, escreveu outro, pedindo ainda a ajuda do prefeito.