Funcionários de creches que foram flagrados na câmera usando uma máscara de Halloween e perseguindo crianças aterrorizadas em uma instalação do Mississippi foram demitidos, de acordo com reportagens da imprensa local.

Na quinta-feira, imagens de celular de dentro da creche do condado de Monroe rapidamente se tornaram virais depois que muitos pais preocupados viram a visão perturbadora de funcionários se aproximando de crianças desavisadas e perseguindo-as enquanto usavam a máscara GhostFace do filme de terror ‘Pânico’

No vídeo, os cuidadores adultos são vistos usando a máscara assustadora enquanto provocam e provocam um grupo de crianças. Em um clipe, um funcionário persegue uma criança gritando enquanto os lamentos e gritos de outras crianças ecoam por toda a pequena sala.

Outro clipe parece mostrar uma das funcionárias desmascaradas perguntando a uma sala cheia de crianças se elas precisam ser punidas por se comportarem mal, antes de apontar uma criança que foi ‘má’. Em seguida, um funcionário mascarado pode ser visto pulando no rosto dessa criança e perguntando se eles ‘precisam levá-lo para fora?’

O dono da creche, que conversou com WTVA 9 sob condição de anonimato, pois estão buscando seu próprio advogado, confirmaram que não estavam presentes no momento dos incidentes e, desde então, demitiram quatro funcionários envolvidos no terrível assunto.

‘As pessoas que fizeram esses atos não estão mais comigo’, disse a proprietária da Lil’ Blessings Daycare and Learning Center em Hamilton à agência de notícias local, acrescentando que eles foram demitidos e ela não sabia que estavam participando disso. comportamento.

‘Eu não tolero isso’, disse ela. ‘Eu só queria dizer que está sendo cuidado.’

Logo depois que as imagens de vídeo começaram a circular online, os pais das crianças matriculadas na pequena creche comunitária começaram a levar seus filhos para casa.