Brasil – Durante missa realizada nesta quarta-feira (12), o padre Daltair Felippe, da Paróquia São Jose Operário, localizada em Samambaia, no Distrito Federal, fez terrorismo eleitoral e comparou o ex-presidente Lula (PT) com o capeta e afirmou que, caso o petista vença a eleição, igrejas serão fechadas e padres perseguidos e presos.

“Ele é ruim, o capeta, ele é sujo. Ele não vai aparecer diante da gente com chifre, não. Ele vai aparecer bem bonito, com uma proposta maravilhosa. Então, vocês abram o olho. Ideologia de esquerda, com partido comunista, com gente que apoia ideologia de gênero, aborto e o diabo a quatro”, inicia o padre.

Em seguida, o pároco cita nominalmente que o capeta é Lula. “Se o padre não tinha sido claro, eu estou sendo claro e vou ser até o dia 30 (data em que será realizado o segundo turno da eleição) Porque, se esse imundo desse homem ganhar, o Lula, estou sendo claro, nós vamos perder a nossa voz e vez para professar a nossa fé”, afirma Daltair.

Posteriormente, o religioso imagina um cenário de terror caso Lula vença a eleição: “É isso o que vocês querem? Os padres sendo presos, as igrejas sendo fechadas… O imundo falou essa semana que é contra o aborto, é só para ganhar voto. Vocês abram os olhos. Abram os olhos! O voto é secreto e a consciência é de vocês”, finaliza o religioso.

Fonte: Revista Fórum