BRASIL – O PT respondeu duramente nesta sexta-feira (14) à peça publicitária do PL que afirma que presidiários brasileiros apoiam o ex-presidente Lula (PT). No material divulgado pelos petistas, Bolsonaro é associado a figuras conhecidas pela população por graves e brutais crimes.

Entre os nomes que aparecem na propaganda estão:

  • Flordelis – ex-deputada federal, acusada de encomendar o assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza em 16 de junho de 2019 em Niterói, no Rio de Janeiro. Após o início das investigações, vários outros escândalos envolvendo a então parlamentar vieram à tona. Em 2021, foi condenada pelo plenário da Câmara dos Deputados à perda do mandato por quebra de decoro parlamentar. Hoje está presa, na espera do julgamento.
  • Guilherme de Pádua – assassino confesso da atriz Daniella Perez. Pádua protagonizou um crime brutal ao matar a colega de elenco, com quem contracenava a novela ‘De Corpo e Alma’. O assassinato de Daniella Perez, à época com 22 anos, chocou o país pelos requintes de crueldade e aspectos de pacto satânico.
  • Goleiro Bruno – assassino confesso de Eliza Samudio, com quem o então goleiro do Flamengo tem um filho. O caso de Bruno estampou os principais folhetins policiais e estarreceu o Brasil ao ser elucidado. O corpo de Eliza nunca foi encontrado, em depoimento ele afirmou que a modelo foi esquartejada e teve seus restos mortais jogados aos cachorros.
  • Gabriel Monteiro – bolsonarista de carteirinha, o ex-vereador do Rio de Janeiro está envolvido em escândalos sexuais e morais, com casos de pedofilia e assédio moral.
  • Dr. Jairinho – acusado pela morte do menino Henry Borel, o ex-vereador do Rio de Janeiro também coleciona denúncias de agressão contra mulheres, assédio e estupro.

Todos eles declararam apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Assista: