Brasil – Desde que venceu o “Big Brother Brasil 22”, Arthur Aguiar tem vivido uma vida menos agitada e tem aparecido entre as notícias mais lidas quando o assunto é alguma polêmica, por isso o campeão prefere não ler qualquer tipo de notícia ruim para manter a sanidade mental, como disse em entrevista ao podcast “Primocast”.

“Não é fácil você ficar lendo um monte de coisas que não são legais ao seu respeito. Mexe com o psicológico. Óbvio. A questão é: eu decidi olhar menos. Então, eu deixo isso me afetar menos porque não chega até mim (…) O hater não está a fim de te ouvir. A gente só consegue manter um diálogo com alguém que está a fim de ouvir. É o princípio do diálogo”, disse.

O ator entrou no principal reality da Globo como “cancelado” após as sucessivas traições à ex-mulher, Maíra Cardi, mas se consagrou como o vencedor, o que teria trazido a ele uma nova imagem, dessa vez, de bom moço. Questionado se ele acha que passou de “cancelado a queridinho do Brasil”, ele rejeita o termo.

“Esse título não fui eu que me dei nem me acho queridinho do Brasil. O fato é: de cancelado a campeão. Queridinho do Brasil acho muito forte”, acredita.

O apresentador Thiago Nigro também quis saber o que Arthur já fez com o dinheiro que ganhou ao vencer o programa em abril deste ano e ele foi categórico: “Não fiz nada. Ele está lá parado”.

Fonte: IG