Brasil – Nesta quinta-feira (20), o Fazendeiro da semana Lucas Santos, distribuiu as taferas entre os peões e deu o que falar após humilhar a influenciadora Ruivinha de Marte na frente de todos os colegas de confinamento, em “A Fazenda 14”.

Ao delegar a função para a peoa, Lucas disse que ela iria “trabalhar para quem sabe aprender que uma hora tem 60 minutos”, se referindo ao erro que ela cometeu na dinâmica da prova de ontem (19).

Ruivinha pediu para que ele parasse com o ataque, mas Lucas, em tom de arrogância, “ordenou” que ela calasse a boca. “Você mesma se humilhou ao vivo. Quando você botar o chapéu, aí você fala alguma coisa, quem vai falar agora sou eu”, disparou.

O ex-SBT seguiu, e perguntou com quem ela gostaria de dividir o trato dos animais. Ao citar o nome de Iran Malfitano, Lucas deu risada e disparou: “Resposta errada! Vai ser a Deborah!”.

Um pouco depois, Ruivinha se mostrou abalada com tamanha humilhação e começou a chorar. “Eu não estou acreditando que ele me humilhou na frente de todo mundo. Eu fico passada com a maldade”, desabafou.

Nas redes sociais, os internautas acompanharam o sentimento da influenciadora e detonaram Lucas. “É nítido que o choro é por causa da humilhação que o Lucas fez. Chamando de burra porque errou os minutos de uma hora e a trollagem de escolher uma pessoa para ajuda. Realmente, o cara foi escroto e todos do grupo A rindo e se divertindo”, disse uma.

“Toda vez que ela fala começam a rir. Sério que vocês não se sentem mal com isso? É extremamente desconfortável. Vai além de jogo isso. A forma que tratam ela não é por jogo, é com desprezo mesmo, simplesmente eles tem prazer de ver ela mal. Só isso”, comentou outra.

Fonte: POP +